segunda-feira, 11 de maio de 2009

Continuação - Sobre a biologia dos nossos visitantes ilustres.



Os nossos visitantes ETs não são de outro planeta, aquele que diz que não existem alienígenas em outros planetas está certíssimo. Os nossos visitantes ilustres vem de outra dimenssão. Os únicos habitantes deste nível de existência somos nós, este é o grande segredo, por esse motivo a ciência não descobriu vida inteligente e nem capiturou um ser alienígena até hoje. Então o que são esses seres? Simples são a evolução dos nossos espíritos, são os espíritos mais elevados, conhecedores de tudo aquilo que sabemos e de tudo que desconhecemos. Eles dominam as viagens dimensionais, tem controle sobre o tempo e espaço, e dominam a matéria e antimatéria.
Então o que são esses humanóides frequêntemente observados por diversas pessoas pelo mundo? Primeiro para que estes espíritos superiores se manifestassem em nosso mundo eles precisariam de um corpo, com caracteristicas físicas próximos dos seres humanos porém somente com aquilo que seria necessario para a sua interação, isto é para comportar o tamanho do seu conhecimento os "ETs" precisariam ter cérebros enormes certo, exatamente como os vemos com cabeças enormes e por que corpos tão franzinos e esqueléticos, evidentemente eles não necessitam de estruturas físicas muito complexas, ah é claro não expliquei... os corpos dos ETs não são criados para vida prolongada como o nosso, no máximo para executar as funções a que são programados e se auto destroem. Como assim? Isso mesmo, quando terminam o que vieram fazer aqui retornam às suas naves e se desfazem dos corpos como uma roupa velha. Como eles podem fazer isso? Sempre quando eles precentem a necessidade de intervenção neste mundo por algum motivo muito sério causado por nós estúpidos seres humanos, sejam guerras, o uso de armas nucleares, agentes biológicos ou qualquer outro motivo que possa causar desequilíbrio no planeta e universo se utilizam de instrumento bastante complexo para agrupar moléculas sintéticas e biológicas e criam estes corpos humanóides para com isso poderem interagir com este universo. Para observação e intervenção direta se preciso for e quem são eles? No post anterior a este relato o encontro imediato que tive com esse ser e passo detalhes sobre sua aparência. Estes seres são conhecidos pela maioria dos ufólogos como Greys.




2 comentários:

Poder Mágico disse...

Olá Rony!
Creio na existência de outros planos de vida, algins materiaís (dimensões) ou sutis (planos imateriais). Mas, discordo com sua visão sobre a não existência de outras formas de vida fora de nosso Planeta. Embora sua teoria seja bem embasada, nada impede a repetição dessas combinações e multiplicidades de planos e dimensões em outros sistemas, que não o Solar.
Abraços, tema polêmico, mas interessante.

Rony New 1965 disse...

Obrigado por comentar Surfista, este é o objetivo do site "Além da Imaginação" quem sabe o que é fake do real, mas todos nós sabemos no fundo que existe mais do que um simples globo azul neste infinito céu de estrelas.

Postar um comentário

Pesquisa personalizada