domingo, 10 de maio de 2009

A tecnologia e Biologia dos nossos visitantes ilustres.



Aonde em tempo algum neste planeta foi possível, um ser humano pilotar uma aeronave acima de mach 3.5 e realizar manobras ousadas em curvas, elipses e loopings às vezes no limite das máquinas e físicos do piloto, pois bem os nossos astronautas extraterrestres pilotam suas aeronaves a 150.000Km/ e não fazem curva a ciência deles é tão exata que eles só voam em linha reta...como assim? Não é assim a matemática, a menor distância entre dois pontos é uma linha reta. Como eles realizam seus vôos? Simples; para mudar de trajetória simplesmente param em segundos e mudam sua posição de vôo sempre em linha reta, porisso quando relatam avistamento de UFOs geralmente a primeira coisa que notam é a forma como eles mudam a posição de vôo repentinamente e em várias direções como sem controle. A vantagem está na velocidade, na parada a perda de tempo é menor que realizar uma curva, coisa que não existe nenhuma aeronave terrestre capaz de realizar tal vôo. Outra REALIDADE sabe se que qualquer objeto em atrito com o ar acima de uma certa velocidade queima, exemplo a reentrada do ônibus espacial na atmosfera terrestre torna-se uma bola de fogo, isso a uma velocidade de reentrada em torno de 28.000km/h, utiliza-se como freio de reentrada um escudo térmico localizado em sua barriga(placas de silicio),isso é para frear, desacelerando até o limite mínimo necessário para pousar em segurança. Sem este escudo com certeza queimaria na atmosfera. Sabendo disso como é possível aos OVNIS, realizar vôos na casa dos 150.000km/h sem fritar. Diga se de passagem é o veículo mais básico que se utilizam ou seja um fusquinha, aeronave de observação e abdução, capaz de levar dois tripulantes mais um abdusido. Não usa armamento sua tática invisibilidade, camuflagens (produz vapores artificiais), detectores de diversas classes de luzes visíveis e até frações desconhecidas por nós, sensor de temperatura, aparelho que traduz instantâneamente a quimica dos objetos, equipamento de visão e audição com tradutor de vóz, lingua principal a inglesa. Seu combustível é o metano, processo que gera energía desconhecido. O mesmo é gerada para a invisibilidade e locomoção. Ponto fraco veiculo tem um periodo de restauração das células de energía após hipervelocidade usado juntamente com invisibilidade. Em segundos ele para e torna-se visível. Veículo usado em curtas distâncias, não utilizado para vôos fora da atmosfera terrestre, nem para vôos intergaláticos. Mas pode ser utilizado entre dimensões. Este é o segredo deste seres, circulam entre dimensões, muito mais do que isso eles sao seres dimensionais vou chegar lá quando
for comentar sobre a biologia dos nossos visitantes.
Prosseguindo existe outra classe de espaçonave, este em forma de disco maior entre quinze e trinta metros, este já faz vôos fora de nossa atmosfera capaz de ir de planeta a outro em velocidade equivalente a velocidade da luz. Compõe-se de tripulação mais completa até seis tripulantes area de carga e criogênia. Demais componentes são idênticos aos usados na nave menor, somente sua estrutura muito mais complexa e material desconhecido dos seres humanos(biometal). Agora para viagens intergaláticas são usadas naves extremamente grandes dimenssões entre um e cinco kilómetros de diâmetro(as naves mães), para grandes volumes de carga, logística e colonização, pode levar milhares de seres, civís, cientistas, políticos e religiosos e alguns organismos de proteção que não são da mesma classe de seres, menos inteligentes que servem a estes para trabalhos mais duros.
E as sondas não tripuladas que são as esferas luminosas que voam em baixas altitudes e velocidade bem inferior em torno de 15000km/h também tem capacidade para voar fora da atmosfera terrestre, geralmente são lançados pelas naves mães. não possuem instrumento de invisibilidade, mas possuem de camuflagem, carregam todo tipo de instrumento de pesquisa e estão em grande quantidade no nosso planeta. No próximo post vou relatar a estrutura dos seres alienígenas.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada