sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Virei rato de laboratório. :-(


Estou convicto que eles realmente me abduziram, algumas coisas incomum acontecem poraqui. No 1º encontro logo no início; não relatei, amanheci com um ferimento na altura da testa, tipo um esfolamento, sabe daqueles em que agente tenta passar em algum lugar muito baixo e topa com a cabeça, então ao acordar foi a primeira coisa que fiz levar a mão no ferimento pois sentia leve dor, e o pior flashs de lembrança vem a minha mente e vejo eles introduzindo algo na minha barriga. 2º encontro eles me aplicaram algo em meu ante braço direito despertando logo de manhã notei um ferimento como o de uma agulha, desses quando agente tira sangue, doia um pouco o local falei até para a minha esposa "bendito mosquito me picou a noite nossa bichinho nervoso tá até doendo" e ela me falou "vai passar, passa pomadinha que melhora". Então uma semana depois o local da picada cria uma bolinha de água como se fosse aquelas reações quando você toma essas vacinas como varíola, sarampo, da gripe, ficou assim uns três dias e sumiu.
Pasmém ontem 3º encontro amanheci com uma marca do outro lado do braço como aquelas aplicações feitas com pistolas de ar, este eu fotografei pra não ficar dúvida porque eu não estou acreditando no que está acontecendo. Vou ao médico ver se eles encontram alguma coisa incomum em mim, vou fazer alguns exames inclusive de ultrassom, porque eu quero saber o que eles fizeram comigo isso não pode ficar assim e quando tiver os exames na mão colocarei a disposição no blog.

3 comentários:

Orland disse...

Nice blog...
i enjoy it very much :)

Pls visit my blog at:
www.dalvindoorlando.blogspot.com
thank you so much

Best regard,
OrLaNd
@@@ INDONESIA @@@

BLOGZOOM disse...

Rony, nem tenho dúvidas que é meu amigo-fã.
Obrigada por sempre me visitar nos blogs.

Olha, quem dera se morássemos perto, eu ia te contar muita coisa sobre ufologia. Saudades disso...

BLOGZOOM disse...

Ronny, eu AMEI Amor Alem da Vida. MUITO

Postar um comentário

Pesquisa personalizada