domingo, 16 de agosto de 2009

Caso Roswell de 10 em 10 anos em torno do mundo. O mistério continua 6 décadas depois do incidente.



Evidências mostram que o caso Roswell nada mais foi que uma fatalidade extraterrestre, se não fosse a queda da nave alienígena jamais saberiamos da existência deste seres, que povoam este mundo sem que sejam percebidos pela maioria dos habitantes deste pequeno sítio arqueológico chamado Terra a muitos e muitos séculos de existência. Como já falei em posts anteriores estes seres parecem dominar com facilidade o tempo e espaço, navegam entre dimensões,viajam para o futuro, para o passado, fora o conhecimento e manipulação da matéria e antimatéria. O mais intrigante é o fato das ocorrências extraterrestres ficarem mais evidentes de 10 em 10 anos desde o incidente em Roswell, mostra que existe uma relação tempo e espaço relacionado com as aparições. Especulando...acredito que haja algum fator planetário ou dimensional que facilita a interação entre o mundo deles com o nosso que só é possível em periodo específico. Provavelmente haja explicação na física quantica para isso, talvez a ciência de hoje já tenha certeza disso, porém só a matemática não possa ser suficiente para explicar os fenômenos. Quem sabe se vão descobrir ainda a ciência que explique os Ets. Acho que só há uma maneira de sabermos com certeza sobre eles, nos tornarmos um deles. Se imaginarmos a evolução humana como a conhecemos...podemos esperar algumas gerações a frente até a total descoberta ou contar com a sorte de um novo acidente extraterreno, para avaliar a evolução dos Ets.
Contam que o incidente de Roswell possibilitou um grande salto em tecnologia para nós através das pesquisas com o que foi resgatado dos destroços. Inclusive o Trânsistor componente que faz parte de qualquer equipamento eletrônico dos dias de hoje, foi descoberto nos destroços da nave alienígena entre componentes e equipamentos utilizados para orientação, navegação, transmissão, suporte de vida e metais diversos, muitos ainda desconhecidos por nós ou seja não existe no planeta Terra.



Foto da Nave Resgatado pelo fazendeiro local.





Objetos Metálicos da suposta nave alienígena,em alguns se via inscrições desconhecidas.



Oficial examina várias peças recolhidas dos destroços da nave.


Nesta foto vê-se o objeto aparentemente virado de cabeça para baixo, onde é vizível uma abertura na cúpula central provocado pela queda e o corpo do alienígena estendido a frente e a direita da nave.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada