sexta-feira, 31 de julho de 2009

Drenagem de Energia Provocado por Aproximação Com Naves Alienígenas.


Existem milhares de relatos pelo mundo da perda de energía total ou parcial em automóveis, caminhões, embarcações, aviões e até mesmo blackouts em residências e bairros inteiros provocados por presença de naves alienígenas. Ou mesmo equipamentos como rádios, transmissores, eletrodomésticos, brinquedos e outros equipamentos elétricos que ligam sem mesmo os tocar. Parece brincadeira não é, mas isso eu pude comprovar pois aconteceu comigo. Por semanas fui seguido por ovnis, meu carro começou a apresentar problemas elétricos, 1º foi o alternador; substitui por novo ok resolvido a questão do carregador. 2º o problema de esgotamento da bateria persiste; então a solução foi a substituição da mesma ok bateria trocada. 3º verificação de possível fuga de eletricidade; algum curto; equipamentos ou iluminação deficientes; checado ok.
4º substituição de bobina; cabos de vela e velas; foi verificado também a caixinha da ignição eletrônica ok. Então o veredito do profissional autoelétrico com 50 anos de experiência no ramo.
- Dr. seu carro está ok, não temos mais nada o que fazer...todos os componentes da parte elétrica foram verificados e trocados, testado por 3 dias e não apresentou nenhum problema, pode levar pra casa.
- O Sr. é que está dizendo...então posso ficar tranquilo?
- Fique tranquilo se tiver problemas tá aqui a garantia das peças e da mão de obra, pode nôs procurar.
- Ok Seu Chico vamos ver vou testar hein!!!
Ligo o carro nossa deu partida rápidinho, até o som do motor tá diferente beleza até aqui parece tudo bem.
- Até mais seu Chico um abraço, só espero voltar aqui na próxima revisão da bateria daqui a 3 meses tchau.
- Vai com Deus Dr. fique tranquilo qualquer coisa sabe meu telefone.
Poxa vida tava até confiante o carro tava diferente, mais gostoso de dirigir. Nesse dia fiz as coisas que precisava fazer voltei em casa umas oito e meia da noite, fomos descansar, o dia foi cheio. No dia seguinte 8:30, preparando pra levar minha esposa no serviço e minha filha para a escolinha, não esquecemos de nada então vamos embora...fomos para o carro, e daí qual a surpresa dá a partida e.......pega normal.
Problema resolvido era mesmo a bateria,...ledo engano dois dias após voltaram os problemas. Problema apresentado, carro dá partida normal, depois de andar alguns quilómetros, se desligar sem chance...completamente sem bateria. O mais estranho alguns minutos parado e "surpresa" dá partida normal. Bom levando no eletricista ele não sabe informar o que possa estar causando estas panes elétricas.
O momento mais desagradável que passei ao chegar ao estacionamento do shopping com mulher e criança vamos fazer compras...antes mesmo de achar uma vaga no estacionamento...o carro para; as luzes do carro começam a piscar e os ponteiros do mostrador ficam loucos a buzina do alarme começa a tocar. Meu Deus o que está acontecendo, senti os pelos arrepiarem e um subito calor, mas muito rapidamente tudo parou. Tentei dar partida no carro e nada...esse foi o unico dia que tiveram que empurrar o carro. E adivinha quem disse que agente fez compra, fomos voando para casa, e o carro falhando...nunca senti algo parecido. E a minha esposa indaga????
-Beim o que foi aquilo lá no shopping?!?!?!? (Totalmente cética)
-Não sei, mas com certeza não foi a bateria que pifou.
Após este incidente ocorreram outros também em estacionamento, sem exageros tive momentos que parecia que o objeto tocava no carro, fazia solavancos de cima pra baixo
perece loucura. Bom o que eu tenho pra dizer...não fui mais no eletricista, por que o seu Chico já tá me achando com cara de doido varrido. Eu poderia processar o homem afinal ele fez um monte de coisa e o carro continua do mesmo jeito, mas convenhamos eu sei que ele não tem culpa. Me resta esperar que os nossos amigos Ets terminem o que vieram fazer e o meu problema desapareça com eles. Podem acreditar é totalmente verídico. Na sucessão de acontecimentos esqueci de relatar este por menor.


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada