terça-feira, 23 de junho de 2009

Os monjes tibetanos dizem que os ETs irão nos salvar em 2012.





Eles vêm para nos salvar?.

Visualização remota não é nada de novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos de visualização remota no meio de outras atividades espirituais têm dominado cultura tibetana. O que alguns turistas indianos vieram para aprender alguns mosteiros tibetanos sob o atual Estado chinês é extremamente alarmante e fascinante.
De acordo com esses turistas, as antigas potências mundiais visionários estão vendo no curso de auto-destruição. Nós também ver que o mundo não será destruído. Entre agora e 2012 as superpotências do mundo envolvido em guerras regionais continuar. O terrorismo e a guerra secreta o que acontecerá principal.Algo problema no mundo da política e será em torno de 2010. Nessa altura, o mundo vai poder ameaçar a destruir-se mutuamente.
Entre 2010 e 2012 em todo o mundo polarizado e preparar para o dia da última frases. Poucos progressos irá ocorrer com duras manobras políticas e negociações.
Em 2012, o mundo vai começar a afundar em uma destrutiva guerra nuclear total. E na hora que vai acontecer algo extraordinário, dizem os monges budistas do Tibete. Sobrenatural divino poderes irá intervir. O destino do mundo não é auto neste momento.
A interpretação científica dos monges "declarações deixa claro que o excesso de poderes, observamos, em cada etapa do camino.Intervendrán em 2012 e salvou o mundo da auto-destruição.
Quando perguntado sobre os recentes avistamentos UFO na Índia e na China, os monges sorriu e disse que os poderes divinos assistindo a todos nós. A humanidade não pode e não será permitido alterar o futuro no presente alto grau.
Todo o ser humano através dos seus actos na vida atual chamado Karma podem alterar a vida futura de alguns limites, mas mudar o destino para a grande medida para não permitir isso.
Monges também mencionou que para além de 2012 a nossa atual civilização irá compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na área da espiritualidade e não no físico ou químico materiais.
Para além de 2012, a tecnologia terá uma direção diferente. As pessoas vão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e ao fato de que estamos ligados uns aos outros e todos nós somos parte de Deus.
Na Índia e na China subiram muitos avistamentos UFO veces.Muchos dizer que chineses e indianos Governos estão a ser contactados por extraterrestres.
Nos últimos dias têm sido mais UFO actividades nos países que desenvolveram capacidades nucleares si.
Quando perguntado se estas são efectivamente estrangeiros em Mostar, em 2012, a resposta dada pelo remoto visão é essa: elas mostram-nos uma tal forma que não nos assusta qualquer nosotros.Se revelar si só se tiverem para. Como a nossa ciência e tecnologia avança, estamos destinados a vê-los e interagir com eles de forma alguma.
Segundo a antiga visionários, a nossa terra é abençoada e ser guardada continuamente a partir de todos os tipos de perigos de que nós não estamos sequer conscientes. Como a nossa tecnologia progride nós percebemos como forças externas nos salvou.

Texto traduzido do Castelhano para o português do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada