quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Fim dos Tempos.


Ultimamente estamos testemunhando uma série de eventos catastróficos pelo mundo, existem várias profecias e em diferentes épocas da existência humana as civilizações tem registrado com grande precisão e previsão os fatos da atualidade e futuro do nosso planeta.
E de todas as previsões apocalípticas, está o que muitos imaginam o fim dos tempos, uma série de eventos planetários, que terá início em 21 de dezembro de 2012 ou (soustício de inverno) o alinhamento da terra com o centro da via láctea e o surgimento de um misterioso planeta conhecido como Nibiru pelos antigos Sumérios.
A existência deste misterioso planeta encontra-se inscrito em um achado arqueológico dos antigos Sumérios datado de 5000 anos vejam na foto a seguir.



Como mostra na sequência neste gráfico o planeta x, Nibiru ou herculóbus, viaja pelas estrelas em forma elíptica como fazem os cometas, os sumérios teriam presenciado a passagem deste planeta pelo sistema solar.Quais foram as consequências deste evento para o planeta Terra? Aliás o que houve com os seres que habitavam o planeta neste período? Cataclísmas; terremotos, maremotos, furacões, chuva de asteróides ou uma nova era glacial? Será que foi o dilúvio relatado na Bíblia? Bom qualquer coisa que se diga será mera especulação afinal de contas 2012 está aí são apenas 3 anos vamos aguardar.

1 comentários:

Fausto Sotam disse...

Aguardamos co expectativa?!!!!

Postar um comentário

Pesquisa personalizada